PRECISANDO DE AJUDA?

WHEY PROTEIN Código do produto: Com o Whey Protein Concentrado Você Terá Aumento de Massa Magra

 

Preço

R$ 99,90

Compartilhe
Escolha abaixo o modelo, tamanho e cor para realizar sua compra:
 
 
Você quer usar um Whey Protein concentrado de alta qualidade com matéria prima importada dos Estados Unidos? Aproveite o preço promocional com estoque limitado. Garantimos a qualidade! Por isso damos uma garantia de 30 dias.
ALANINA
5.5g
Ela desempenha um papel importante na transferência de azoto a partir de tecidos periféricos para o fígado, ajuda no metabolismo da glucose, um hidrato de carbono simples que o organismo utiliza para a energia, protege contra a acumulação de substâncias tóxicas que são libertadas nas células musculares quando proteína muscular quebra rapidamente para atender às necessidades de energia, como o que acontece com o exercício aeróbico, fortalece o sistema imunológico, produzindo anticorpos..
ARGININA
2.7g
A arginina faz parte da síntese de moléculas importantes como agmatina, creatina, ornitina, óxido nítrico, poliaminas, prolina, dentre outras. A Arginina é classificada como semi-essencial ou condicionalmente essencial em seres humanos, pois pode ser sintetizada endogenamente numa quantidade suficiente para atender as necessidades. Apresenta importância na manutenção da resposta imunológica e cicatrização de feridas.
ISOLEUCINA
6.6g
A Isoleucina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos.
METIONINA
2.3g
A metionina (Met) é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos, com execeção das bactérias procariontes (as quais possuem N-Formil Metionina).
TRIPFANO
1.9g
O triptofano (ou triptófano em Portugal) é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos. É um aminoácido aromático essencial para a nutrição humana. Ele é um dos vinte aminoácidos no código genético (códon UGG).O triptofano vem antes da serotonina e é representado pela letra "W". Estudos indicam também que o triptofano é a substância responsável pela promoção da sensação do bem-estar. O triptófano absorve luz ultravioleta.
VALINA
6.1g
A valina é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos.
TIROSINA
2.2g
A tirosina, (do grego tyros: queijo), é um dos aminoácidos codificados pelo código genético, sendo portanto um dos componentes das proteínas dos seres vivos.
HISTIDINA
1.9g
Histidina (abreviadamente, His ou H) é um aminoácido essencial. É um dos 20 aminoácidos que fazem parte das proteínas codificadas geneticamente. Tem muita importância nas proteínas básicas e é encontrada na hemoglobina. Além disso, a histidina é importante na ligação do centro ativo de proteínas com os seus substratos, podendo ser encontrada na maioria dos sítios ativos de enzimas.